Ultimamente algo tem me deixado até sem acreditar no que vem acontecendo.. eu sou daquelas pessoas que não sabem dizer não e que tb tem vergonha de mandar visita ir embora. Mas enfim por esses dias eu fiquei com umas meninas diferentes, porém quase todas elas fizeram a mesma coisa. Vem aqui pra casa e só falta não ir mais embora kkk e eu não tô falando de horas e sim de dias!!!!
Tem uma que vem pra cá tipo na sexta e só quer ir embora na segunda, ou tem outra que vem na quinta e só vai no sábado. Ontem eu fiquei com uma nova pessoa, a gente saiu de noite e ela dormiu e passou o dia toooodinho, só foi embora praticamente 24 horas depois de ter chegado. Tipo e é o dia inteiro no quarto trancado, comendo, assistindo e transando. Depois de muito tempo eu já começo ficar doido, querendo ficar só denovo. Mas não sei mandar ngm ir embora.. espero a boa vontade da pessoa querer ir.. você tbm é assim?

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/03/2023 21h27
Você deve ser uma boa companhia
anônima
06/03/2023 21h30
Pede elas pra limpar a casa e lavar suas cuecas que rapidinho elas somem.
anônima
06/03/2023 21h32
Que lixo em
anônima
06/03/2023 21h32
Se vc quer apenas sexo sem companhia paga uma puta
07/03/2023 00h56
Vc mora só? Elas se sentem a vontade. Isso é falta de noção total.
anônima
07/03/2023 06h57
Eu mandaria a pessoa ir embora! :) normal.
eles respondem
06/03/2023 21h24
Acho que se fosse comigo tambem teria uma certa dificuldade,rs
anônimo
06/03/2023 21h26
muito texto
anônimo
07/03/2023 01h10
Tente deixar pistas, tipo: "Vou ter que ir para outra cidade daqui a algumas horas e só voltarei outro dia", "Meus pais vão vir dormir aqui.", etc.
07/03/2023 09h37
Você pode inventar uma desculpa ou ser sincero com ela.