Bati um papo com uma caminhoneira num bar e depois de algumas bebidas ela se abriu. Aos prantos, relatou que era casada com um homem mas que as constantes humilhações e abusos a deixaram traumatizada, mas a gota d'água foi quando descobriu que o sujeito havia abusado de sua filha menor de idade, fruto de outro relacionamento.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
06/03/2023 21h40
Não, se fosse assim, não era para existir mulheres heterossexuais, porque a maioria (pra não dizer todas) já sofreram algum tipo de abuso nas mãos de homens.
anônima
06/03/2023 21h39
Sim, não só mulheres como homens, em algumas ocasiões o trauma sofrido pode ser tão estrondoso ao ponto de criar aversões ao gênero oposto. Não acho esse caso de decisão sexual por trauma seja MUITO comum, mas é recorrente.
06/03/2023 21h40
Sim, acredito que por conta de rejeições e bullying vindos de homens.
anônima
07/03/2023 00h54
A maioria é assim ,aí dizem q uma outra mulher vão ser melhor pq supostamente vão entender elas ou por modinha
E tem muitos homens gays, q foram abusados na infância
eles respondem
06/03/2023 21h42
90% das mulheres lésbicas são por moda.
06/03/2023 21h45
A mina é caminhoneira mano sfd '-'
06/03/2023 21h38
Sexualidade é fluida, um trauma pode sim mudar como alguma pessoa se identifica.

Uma analogia que gosto para orientação sexual é seu "padrão de fábrica". Para muitos fica na mesma o resto da vida, mas para outros acontecem eventos que acabam mudando essa configuração.
06/03/2023 21h38
Não.

No caso desta mulher no seu relato, provavelmente ela era bi, já tinha inclinação para mulheres, e depois de passar por momentos traumáticos com alguns homens, "decidiu" se entregar de vez a sua tentação e sair com mulheres.
anônimo
06/03/2023 21h38
Se seu relato for verdadeiro, parece que sim, apesar que eu nunca conheci uma que virou lésbica. As que conheci, sempre foram
anônimo
06/03/2023 21h48
Não.
Sexualidade não se escolhe,ela pode pegar trauma de homens e decidir não se relacionar,mas ainda sim sentira atração por eles.
07/03/2023 00h49
Concerteza, também adiciono a ausência de uma figura paterna, combinado com modismo.
anônimo
07/03/2023 00h52
Simplesmente toda mulher é bi ou lésbica naturalmente.
07/03/2023 00h54
melldells