Mulheres, se um homem dá em cima de vocês, seja nas redes sociais, trabalho ou rua, vocês contam pro namorado?
Ou preferem não contar?
Mas dá em cima de forma descarada
Mas dá em cima de forma descarada
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
anônima
3a
Não, vou ficar falando toda hora e ele irá ficar maluco, não tem pra que
As vezes sim pra ficar esperto
anônima
3a
Não mesmo, não tem necessidade
anônima
3a
Prefiro não falar nada
anônima
3a
Eu mesmo não contaria não, nao precisa disso só foi uma cantada não estão te agarrando a força
E não pensa que e só vc que ela cantada, ele tbm leva cantada algumas mulheres ou deram ou vão dar encima dele
E não pensa que e só vc que ela cantada, ele tbm leva cantada algumas mulheres ou deram ou vão dar encima dele
anônima
3a
Eu contava, mas depois percebia que ele ficava muito nervoso e nunca mais falei.
Agora, quando é caso sério, eu falo.
Agora, quando é caso sério, eu falo.
Não necessariamente tudo!!! Dependendo sim, até pq quero alguém companheiro ao meu lado onde posso conversar sobre as coisas nao ter receio de nada
3a
Daria um fora sutil, mas se o cara fosse insistente eu contaria.
3a
Conto logo de vez.
eles respondem
2
anônimo
3a
elas contam
Acredito que n, pra continuar elevando o próprio ego enquanto pode, e se for algum caso mais sério aí conta pra ajudar a acabar com isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!