Já chamei ela pra sai cmg, só que ela diz que tá namorando,mas tá muito suspeito ela podia muito bem me dá um fora de uma vez,to pensando deixa ela de lado um tempo

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/03/2023 22h26
Tomara que o namorado dela dê um tiro no seu cu
anônima
06/03/2023 22h24
Talvez ela queira, mas não tem coragem.
06/03/2023 22h37
Se ela tá namorando, procura alguma que não está ué.
06/03/2023 22h51
Rapaz a mulher tá sendo educada contigo pra não ferir teu ego e tu acha que ela tá te dando mole. Se ela disse que namora, pega o resto da dignidade que te resta e vaza. Mesmo que seja mentira e ela for solteira, se ela disse isso é pq não te quer.
06/03/2023 23h38
Não te dá um fora pq você ainda serve pra alimentar o ego dela
06/03/2023 23h43
quero que o namorado dela lhe mate.
eles respondem
anônimo
06/03/2023 22h03
Não é assim que se conquista uma mulher comprometida, meu caro. É preciso paciência, mas só a experiência de vida vai te ensinar algo sobre
anônimo
06/03/2023 22h20
Mulher comprometida tem cheiro de chumbo.
Larga essa mulher pra lá, conserva-se sozinho e provavelmente ainda terá alguns anos de vida.
06/03/2023 22h35
Ou ela inventou um namorado pra te fazer ciumes ou algo assim,fazendo joguinho,ou ela está querendo trair ele e ter voce como amante
anônimo
07/03/2023 00h13
Porque ela é puta. Simples.

Você é um filho da puta. Ela é uma puta porque mantém contato com um homem que tem declaradamente desejo em sair com ela num encontro, para obviamente comer ela com "altas ideias", sendo ela compromissada com outro homem.

Polinia é praticamente inexistente, e como não é o caso, já há uma traidora, e um corno nessa história. Traição não precisa rolar o sexo, a intenção também conta. Então, pelo óbvio, você deveria tomar vergonha na cara, assumir uma postura responsável, onde deixará de vez essa mulher de lado, e nunca mais vai procurar se relacionar com alguém compromissada, e também, vai duvidar do caráter da fulana que ceder papinho com você, mesmo tendo namorado.

O mais fácil para ir por esse caminho, é simplesmente tendo empatia, e imaginado você, sendo namorado dela, e um cara com "altas ideias" em cima dela, e ela de papo com ele, mesmo ele já ter dito que quer ela, sair, rolê e meter. Né não? Não é exatamente isso que você quer?

Tu não quer assumir compromisso, só quer comer ela. Então, se coloca na porra do lugar do cara, e se imagine, tendo uma mulher que aceitou ter compromisso contigo, de papo com outro macho, negando, mas não deixando de falar, com um homem que quer sexo casual. Altas ideias? ...

"to pensando deixa ela de lado um tempo"
"ainnn, ela não tem a cara de pau de me dar um fora"

Porra mano, vai dá o cu! E se um cara chegasse e dá uma ideia na sua mãe, ela fica de papo com o cara, não aceita sair, mas continua com "altos papos", mas teu pai? Teu pai, kkkkkkk, o galho já está lá. Já pensou? Vai que o cara mete mais um papinho e come tua mãe? Que lindo! Porra, acorda.