Porque ela é puta. Simples.
Você é um filho da puta. Ela é uma puta porque mantém contato com um homem que tem declaradamente desejo em sair com ela num encontro, para obviamente comer ela com "altas ideias", sendo ela compromissada com outro homem.
Polinia é praticamente inexistente, e como não é o caso, já há uma traidora, e um corno nessa história. Traição não precisa rolar o sexo, a intenção também conta. Então, pelo óbvio, você deveria tomar vergonha na cara, assumir uma postura responsável, onde deixará de vez essa mulher de lado, e nunca mais vai procurar se relacionar com alguém compromissada, e também, vai duvidar do caráter da fulana que ceder papinho com você, mesmo tendo namorado.
O mais fácil para ir por esse caminho, é simplesmente tendo empatia, e imaginado você, sendo namorado dela, e um cara com "altas ideias" em cima dela, e ela de papo com ele, mesmo ele já ter dito que quer ela, sair, rolê e meter. Né não? Não é exatamente isso que você quer?
Tu não quer assumir compromisso, só quer comer ela. Então, se coloca na porra do lugar do cara, e se imagine, tendo uma mulher que aceitou ter compromisso contigo, de papo com outro macho, negando, mas não deixando de falar, com um homem que quer sexo casual. Altas ideias? ...
"to pensando deixa ela de lado um tempo"
"ainnn, ela não tem a cara de pau de me dar um fora"
Porra mano, vai dá o cu! E se um cara chegasse e dá uma ideia na sua mãe, ela fica de papo com o cara, não aceita sair, mas continua com "altos papos", mas teu pai? Teu pai, kkkkkkk, o galho já está lá. Já pensou? Vai que o cara mete mais um papinho e come tua mãe? Que lindo! Porra, acorda.