11.9K  14/05/2017 00h07

Um amigo meu disse que se a garota se masturbar a ppk fica menos apertada kkk mais não sei se é verdade

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
13/05/2017 18h37
@Brenda_1d, seu amigo quer te impressionar, como conhecedor de algo que ele mal conhece: o corpo feminino. Essa teoria dele não procede mesmo, pois qd a mulher se masturba, mesmo sem introdução de algo, sempre há contrações e retrações da vagina durante a fricção dos dedos no clitóris, pois nesse momento o clitóris empina e relaxa várias vezes até o orgasmo, conforme a estimulação. Esse exercício constante de contração e retraçâo, causa um efeito contrário, ou seja, favorece a vagina ficar mais apertada. A prova disso são as técnicas de "pompoarismo" que mulheres maduras praticam para estreitar e controlar os músculos do canal vaginal. Num raciocínio mais simples, vc já ouviu falar de alguém ir prá academia malhar com o propósito de ficar mais flácido?? Da mesma forma, qd a mulher se masturba ela está "malhando" sua vulva e a tendencia é sua vagina ficar tb mais apertadinha, não o contrário.
anônimo
13/05/2017 19h17
esse ai quis dar uma de sabido sem saber nada kkkk
13/05/2017 19h30
Minha querida, nem mesmo depois de ter um PARTO NORMAL sua vagina ficará larga. Isso é lenda, mito ou no mínimo ignorância mesmo.

http://www.mulheresbemresolvidas.com.br/como-fica-a-vagina-depois-do-parto/
13/05/2017 19h56
Claro que não fica, durante a masturbação pode ser que sim, já que a mulher fica mais relaxada e lubrificada.
anônimo
13/05/2017 23h42
Depende do que vc enfia lá =S
anônimo
13/05/2017 18h38
se eu lamber fica
anônimo
13/05/2017 17h49
[Comentário excluído]
anônimo
13/05/2017 20h03
Se ficar metendo algo nela fica.
Esse aí que falou que nem parto normal fica não deve saber que existe operação de perineo.
Nem que no interior as mulheres ficam tão "arrombada" que o útero fica caindo
elas respondem
anônima
13/05/2017 18h41
Não fica, nada a ver, eu me masturbo e a minha é apertadinha
13/05/2017 23h40
Isso não existe!! A vagina é flexível, o que vai deixa-la mais larga ou mais estreita é a lubrificação.
Eu mesmo te digo, eu uso absorvente interno, e pra mim é uma dificuldade colocá-lo, mesmo sendo pequeno. Eu tenho q deitar pra conseguir pôr, e bem devagar para não doer. E concordo com tudo q o @Fissurado disse.
anônima
13/05/2017 18h01
Cada teoria estranha, não sei!
13/05/2017 18h12
Acho que não hahahahahahaha, mas não sei
anônima
13/05/2017 18h59
Não. Pompoarismo sim.
anônima
14/05/2017 00h07
Vc se masturbando ou não. Sendo virgem ou não. Tendo filho com o parto normal ou não. Sua ppk vai mudar. Assim como o seu corpo. Pode ficar ''menos apertada'' sim. Dada a ação do tempo, sua idade, flacidez e particularidades corporais de cada mulher. Se vc introduzir coisas dentro (ou não) e não fortalecer os musculos do local normal que isso ocorra, mas de um dia pro outro, eu acho, só se for algo extremamente violento, não por colocar um ou dois dedinhos.
anônima
13/05/2017 17h54
Sei lá
13/05/2017 19h26
Não faço ideia.