Usam alguma técnica diferente? Eu mesmo não consigo deslizar a camisinha pq fica travado na pele embaixo da cabeça (não é fimose)

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/03/2023 22h12
sou mulher
eles respondem
06/03/2023 22h11
97% dos brasileiros não é circuncidado
De modo geral, desenrolar a capa na pica é normal, tem que fazer uma certa força pra desenrolar direito
06/03/2023 22h15
Ereção meia bomba causa isso mesmo.
Pratique Kegel, exercício que dá para fazer em qualquer lugar, mesmo no trabalho.
Em um mês tu vai sentir a diferença na ereção, além de ficar mais duro, tu vai durar mais no sexo.
Tem até aplicativos para isso, pesquisa aí na loja de aplicativos do seu celular.
Te garanto que em 30 a 45 dias, tu vai sentir uma baita diferença.

Ou você está exagerando no uso da bomba peniana, e o donut não está deixando a camisinha deslizar.
06/03/2023 22h23
Geralmente consigo normalmente quendo tá duro