Amo meu meu ex namorado, ficamos um tempo sem se falar, ele voltou a me procurar, me mandou convite nas redes sociais e aceitei pq ainda gosto dele.
Toda semana ele me manda mensagem perguntando o que estou fazendo, mas nenhum papo longo, só algumas palavras. Isso me deixa triste pq homem quando quer prolonga o papo. Mas eu não sei o que ele tá querendo comigo agindo desse jeito é angustiante essa situação.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
13/05/2017 18h40
obs tbm, vc deve ser complicada kk
elas respondem
anônima
13/05/2017 18h38
Te dá migalhas, pq assim vc não esquece ele. É sempre bom ter um plano b.
anônima
13/05/2017 18h05
Então pessoal quero saber o que ele quer comigo. Me chamou até pra uma festa , mas fica agindo dessa maneira
anônima
13/05/2017 18h32
Meu ex faz a msm coisa. Sempre puxa assunto, mas td assunto curto, daí quando eu resolvo prolongar o papo ele começa a demorar pra responder.
anônima
13/05/2017 18h32
Flashback rs
13/05/2017 19h32
Ele quer ficar no radar, não quer que vc desencana completamente.