Baseado numa pergunta que vi esses dias sobre o homem dar dinheiro depois do sexo, voces recusam mesmo cem, quinhentos, mil, dez mil, cem mil reais, o dinheiro que for, só pra não se sentirem como putas?
Mesmo recusando, dá vontade de aceitar e dá uma raiva da sociedade por causa disso na hora?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
07/03/2023 00h21
Se eu fosse solteira e fosse um valor alto eu aceitaria, sei que não vou conseguir uma grana alta tão fácil assim, teria que aproveitar a oportunidade.
anônima
06/03/2023 23h22
Eu não sou rica e nem terminei meus estudos tou estudando ainda , por 5 10 100 , 500 mil eu dava sim não e obrigado sai espalhando pra ninguém o que você faz , esse dinheiro me ajudava muito
07/03/2023 00h18
Eu não só recusaria, como rasgaria e jogaria na cara dele
06/03/2023 23h14
Não me matei de estudar pra vender meu corpo.
06/03/2023 23h19
Se faço sexo com um homem é porque tenho interesse por ele, não necessariamente apaixonada mas, pelo menos atração sexual sinto por esse cara para estar ali com ele.
Acho que o sexo é algo muito íntimo, algo que na minha opinião deve ser feito com algum tipo de sentimento, mesmo que seja apenas um sentimento de atração física entre ambos.
Então pra pessoa receber dinheiro é por que aquilo era prostituição, e eu não me prostituo, só fico com quem sinto atração ou por quem me apaixono. Não consigo ficar sem ter nenhum tipo de sentimento pela pessoa, deve ser muito estranho e isso para as putas é algo normal, então elas nem ligam.
anônima
07/03/2023 00h19
Só faço com quem tenho conexão nao exite essas parada aí