Nós paramos de ficar por causa de uma discussão que tivemos, depois dessa discussão nunca mais nos falamos, como faço para ter ele de volta, me ajudem por favor!!?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/05/2017 15h28
Se você ainda sente algo por ele, mande algo... um oi, algo que você saiba que ele gosta...
só não mandando "oi sumido" haha.
Boa sorte.
anônimo
14/05/2017 15h00
Manda um oi, se ele não responder direito desiste =S
anônimo
14/05/2017 15h30
Esquece ele e vem comigo ;*
elas respondem
anônima
13/05/2017 18h17
Voltando a falar com ele. Se ele gostar de vc ainda, pode ser que fiquem juntos. Jogo de conquista é besteira, só prende atenção por um tempo, não vai adiantar se ele não gostar de vc.
14/05/2017 14h52
Vocês discutiram e depois não se falaram mais...
Faz tempo isso?
Procure por ele, essa é a única alternativa.