Cara, já perdi mts oportunidades por ser tímido e dx isso acontecer. Último exemplo disso foi no ultimo final de semana, tava de rolê com um colega, uma mina ficou me olhando e sorrindo p mim e meu colega q percebeu, ae eu olhei e tirei as vistas... Levantamos e fomos comprar bebidas, na volta vi ela e a msm coisa, sorriu p mim e ficou me encarando... Eu n tive reação e só encarei ela de volta sem falar nd, nem p falar um oi e tal. Dps eu fiquei puto cmg msm novamente, pq já foram várias situações parecidas e eu fico parecendo um idiota sem tomar uma atitude kkk. Meninas, me dê algumas dicas doq eu pss tá Fzd ou falar, sla... Apenas falem algo q vcs gostariam nessa situação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/03/2023 00h11
Eu sou assim
07/03/2023 00h20
Você mantém contato e se aproxima
07/03/2023 01h19
Uma dica boa é elogiar alguma coisa nela, mas sem ser muito direto, já que você é mais tímido. Fala que acha alguma coisa estilosa nela ou alguma coisa que ninguém geralmente repara. Não fala do corpo, fala da roupa, das unhas... É muito legal quando um homem tem cuidado de reparar algo que geralmente ninguém olha.
eles respondem
07/03/2023 00h20
Chega puxando assunto sei lá
07/03/2023 01h16
Se ela tá assim, qualquer investida vai dar certo. Só ir tranquilo e falar qualquer coisa