não sei se volto.. pode ser q sim, pode ser q não..
valeu galera!

foi legal passar um tempo aqui.. a galera é bem bacana... ^^

tem gente q responde merda.. mas no geral achei legal..

motivos para sair? bom.. acho q ngm se importa mto comigo para se interessar.. pq não frequento mto aqui

motivos para ter feito essa pergunta, bom eu tenho, mas a justificativa é a mesma da frase assim, acho q ngm se importa mto para saber..

fui!!!

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
13/05/2017 18h31
ja que voce quer sair, tudo bem. espero que tenha gostado do tempo que passou conosco! e sobre ninguém se importar... ja ouviu aquele ditado que diz: ''quem não é visto, não é lembrado''? isso se aplica em qualquer situação na sua vida. quando entramos num lugar novo, as pessoas não dão muita bola para nos, mas aos poucos com a convivência, vamos nos enturmando. a mesma coisa aqui entende?
anônimo
14/05/2017 15h31
Ninguém consegue agradar/atrair todo mundo que quer (ou mesmo não querendo).
Lembre-se de filtrar tudo aquilo que pode somar em sua vida e descartar aquilo que é ruim.
No mais, ignore os chatos.
anônimo
13/05/2017 18h45
Vamos sentir sua falta aqui. Toda a participação no site, por mais pequena que seja tem sua importância.
Mas volte logo, sua presença assim como a de todos é o que faz este espaço ser cada dia mais grande e diversificado.
Até mais.
13/05/2017 19h47
Se estiver afim volte um dia!
13/05/2017 19h47
Do jeito que o site vicia volta rapido com outro perfil.kkk
13/05/2017 21h28
Olha...
Vai pela sombra.
As portas por aqui estão sempre abertas mesmo, então faça o que achar melhor.
Mas cuidado com essa necessidade de aceitação. Se aqui tá assim... na vida é pior. kakakak
anônimo
14/05/2017 15h03
Primeiro a @Velha_sabia, agr a @Joana_123 =/
anônimo
13/05/2017 19h43
Pode ir tchau.
anônimo
13/05/2017 19h50
Se fosse um homem se despedindo do site aposto que a maioria das respostas seriam :
- Ah pode ir. Tchau
- Ah já vai tarde
- Vá e não volte

Mas como é uma mulher ... todo mundo lambendo salto e pedindo pra ela ficar..
Os homens pra fazerem média, as mulheres de falsidade e pra não perderem uma mana corporativista de like
anônimo
14/06/2017 01h28
Volte sempre quando puder
elas respondem
13/05/2017 18h52
Não sai fica aí...
anônima
13/05/2017 18h47
Que pena, gostava das suas perguntas. O fato de ninguém elogiar ou alguns falarem merda é normal, tem muita coisa repetitiva aqui, só não tolere xingamentos.
anônima
13/05/2017 19h41
Não entendi bem o motivo da saída. Alguém desrespeitou vc? Bem, a escolha é sua, mas é legal a participação variada e tal, uma pessoa a menos é sempre uma pessoa a menos.
anônima
13/05/2017 19h36
Fica! Fica! Fica!
Vc é importante.
14/05/2017 14h48
@Joana_123,
Fica colega, você é muito importante para nós!
;-)
13/05/2017 19h01
Fica @Joana_123 por favor :(
Eu também quando entrei ( nem faz tanto tempo assim ) ficava chateada que não tinha seguidores, que ninguém comentava e tals. Aos poucos fui interagindo mais com a galera.
Perguntas e comentários que eu acho engraçado eu dou uma zoada, respondo com sinceridade, enfim, fui entendendo como que funciona.
Hoje eu me sinto parte do clube :)
anônima
13/05/2017 20h53
Blz. Cuide-se.
anônima
13/05/2017 22h02
Vou sentir a sua falta, você é popular no site.
13/05/2017 20h35
Apenas vá
anônima
13/05/2017 18h44
Ninguém vai sentir falta, você não é popular no site
anônima
14/06/2017 01h22
Nunca vi ela