E fora do site, o que pensam a respeito da mulher que fala sobre sexo abertamente com homens e mulheres?

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/05/2017 19h07
Acho ótimo, pois só falando sobre que os tabus caem.
13/05/2017 19h32
Acho ótimo, isso sim... quero mais é que as mulheres sejam o mais bem resolvidas sexualmente. Isso ajuda a fluir melhor o sexo.
13/05/2017 20h18
Acho que em geral são mulheres que de verdade sabem o que quer! Mais decidida!
14/05/2017 01h40
Não vejo problemas.
14/05/2017 03h08
nao, é parte do proposito do site ue. acho legal, tenho uma colega q conversa bastante sobre e é divertido
anônimo
14/05/2017 03h15
acho que não, falar não quer dizer q faz.. só conversa não diz nada.. afinal se estamos aqui é pq fizeram pra gente nasce, depende do que fala mas normalmente é suave
anônimo
13/05/2017 20h29
Depende da pergunta e da resposta. Tem umas aí que meu Deus....
:-x
14/05/2017 01h28
Na verdade, vejo com ótimos olhos qualquer mulher que não fica presa à essa gaiola ideológica de que mulher tem que ser quietinha e que não pode falar besteira.
Me cativa ver como certos tabus caem no decorrer dos anos.
14/05/2017 00h37
Nada contra, gosto de mulheres seguras.hehehe
elas respondem
13/05/2017 19h20
O problema é que muitas vezes se confunde o "falar sobre" com o "dar liberdades".
anônima
13/05/2017 19h07
Acho que sim, o que já vi de tarado e feministo oportunista aqui não é pouco.
anônima
14/05/2017 00h44
Então,acho que alguns não entendem ,e acham que só pq falamos algumas coisas mais picantes na resposta.. estamos a fim de fazer,ou de se encontrar pra rol.ar um sexo casual.
Algumas vezes ,eles vão todo serelepes com mensagem privada ,chegando daquele jeito ,com segundas intenções ...nem que seja apenas falar sobre sexo..mas
Dai Quando eles vêem que ou você não está no padrão de beleza ou que não vai rolar nada eles somem.

Então é complicado ,eu mesma sou uma que estou maneirando ,pq é foda.
13/05/2017 20h17
O único problema é o tanto de sem noção que aparece mandando mensagem privada