Eu estou num relacionamento e cada vez passamos mais tempo juntos... Só que quando estamos juntos por várias horas ou dormimos juntos, sinto vontade de ficar sozinha e de voltar logo pra minha casa. Vocês acham isso normal? Acham que não gosto dele por causa disso? Obs: é meu primeiro relacionamento assim com mais convivência, onde passamos muito tempo juntos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
07/03/2023 01h55
Normal, você deve ter percebido como a solitude é gostosa.
07/03/2023 02h02
Não é difícil, quanto mais tempo fico, mais quero ficar.
Como é o primeiro relacionamento, talvez você ainda não esteja totalmente a vontade.
Não segura o peido, solte debaixo da coberta e ri muito disso. É uma dica excelente.
Ou realmente você não esteja gostando da transa, do papo, aí realmente bate uma agonia doida em ir embora.