Meu marido parou de mim dar atenção, só fica online e demora pra responder.
Será que já está conhecendo outra ?
Obs: caminhoneiro.

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/03/2023 01h33
Talvez esteja levando madeira até em Tupi.
anônimo
07/03/2023 01h47
É uma boa suposição, pergunte, e vá desconfiando, procurando brechas no sistema dele
anônimo
07/03/2023 02h03
Caminhoneiro transa muito na estrada. Você não trai ele não?
elas respondem
anônima
07/03/2023 01h34
Você é a amante mas ainda não sabe .
07/03/2023 01h38
Pode ser que sim e pode ser que não, então eu acho que é melhor jogar direto e reto e, pergunta pô que não tinha como falar com vc ,aí se ficar enguagejando já vê que tá mentindo então é só assim pra vc sabe até pq a testa não tem como falar então é isso boa sorte