Tipo passar muitas horas, dormir junto... Fico um pouco cansada e irritada, quando já estou muito tempo fora da minha casa e com a pessoa que me relaciono. Vocês já se sentiram assim? Se eu passar muito tempo com a pessoa, já quero voltar pra minha casa logo.

elas perguntam
16 11
eles respondem
anônimo
07/03/2023 01h43
pode ser que vc curta passar um tempo com ela, mas tb curta seu momento sozinha, com as suas coisas, msm pensando e querendo ele, ai tudo bem, mas se vc se sentir desgastada com ele, e quando estão marcando de ir da aquela broxada, ai ta mau.... deu p entender??
anônimo
07/03/2023 01h49
É bastante comum que as pessoas se sintam cansadas ou irritadas depois de passar muito tempo junto com alguém, mesmo que seja uma pessoa que elas amam ou que tenham uma ótima relação. Existem várias razões pelas quais isso pode acontecer. Uma delas é que estar com alguém por um período prolongado pode ser emocionalmente exigente, mesmo que você esteja se divertindo e aproveitando o tempo juntos. Além disso, muitas pessoas precisam de um tempo sozinhas para se recarregarem e cuidarem de suas necessidades pessoais, como dormir, comer ou simplesmente ter um momento de tranquilidade. É importante que você comunique esses sentimentos com seu parceiro e encontre um equilíbrio entre o tempo que vocês passam juntos e o tempo que você precisa para cuidar de si mesma. Isso pode incluir sair sozinha, ter seus próprios hobbies ou atividades, ou simplesmente pedir um tempo para ficar em casa e descansar. Lembre-se de que é normal ter esses sentimentos e que não significa que você não ama ou valoriza seu parceiro. É simplesmente uma parte natural de ser humano e ter necessidades individuais.
anônimo
07/03/2023 03h45
Se for relacionamento amoroso não, vejo outros falarem que saudade e sentir falta é bom ficando o dia td enjoa, eu não tenho nada disso..., ficaria 24h dia e não mudaria nada, alias acho bem estranho falarem que se ficar muito junto enjoa, então não gosta.... não entendo
anônimo
07/03/2023 01h11
Se ficar mt em cima eu começo a irritar, preciso de uns dias sozinho
07/03/2023 09h43
Não enjoo, gosto muito de ficar junto com ela.
07/03/2023 14h47
Eu acho que tudo, inclusive o tempo com a pessoa que se gosta, deve ter equilíbrio na nossa vida.
Nossa vida não pode se resumir em passar um tempo com o outro e também longe do outro, temos que ter tempo para cada coisa para que esse desconforto não aconteça.
Então comece a diminuir o tempo juntos de modo a equilibrar as coisas.
anônimo
07/03/2023 12h02
Enjou
anônimo
07/03/2023 12h01
Não, mas deve ter hora que enche o saco.
anônimo
07/03/2023 11h22
Não. Mas cada um tem o seu espaço.
anônimo
07/03/2023 10h10
Se for demais eu enjôo, principalmente se eu passar a sentir que virou obrigação.
07/03/2023 08h45
Detesto ficar perto
anônimo
07/03/2023 08h34
Sim, por isso gosto de 5 diferentes
07/03/2023 01h14
Eu ficaria de boa, gosto de mulher grudenta.
09/03/2023 22h29
Não,por mim ficaria com ela pra sempre se pudesse
elas respondem
anônima
07/03/2023 01h12
Pessoas grudentas me faz enjoar deles rápido.
anônima
07/03/2023 11h03
Estou enojada só de imaginar.
07/03/2023 09h57
Quando me relaciono tento manter um equilíbrio. É bom ficar junto mas também gosto de ter minha individualidade, caso contrário me sinto sufocada.
anônima
07/03/2023 14h50
Se eu gosto da pessoa de verdade não enjoou não
anônima
07/03/2023 10h17
tenho pessoas grudentas não graças a Deus.
anônima
07/03/2023 10h17
Sou assim tb.
E é com qq pessoa… família, amigos, relacionamento…
Tenho uma tendência de enjoar até de lugares.
Ex: academia. Ver a cara dos mesmos professores, pessoas… todo santo dia me enjoa.
anônima
07/03/2023 10h16
Nunca enjoei.
07/03/2023 09h41
Não, se eu gosto da pessoa quero senti-la perto de mim, ainda que sem palavras
07/03/2023 08h40
Gosto de ficar sozinha
anônima
07/03/2023 08h33
Sim, achei q fosse a única q sentia isso
07/03/2023 01h44
Acho normal, depois de um tempo isso acontece, no começo até que eu gosto. Todos gostam.