Conheci um menino um tempo atrás e acabamos ficando ...
Temos amigos em comum por isso acabei ficando com ele,na primeira vez vi ele só de vista mas na segunda e terceira vez rolou da gente ficar ,ele veio na minha casa nas duas vezes com os amigos e tals
Só que acabou que a gente não conseguiu trocar o whats, ele até me pediu só que eu não consegui passar na hora aí ele disse que iria pegar com um amigo nosso e iria me chamar mas até agora nada e isso foi sábado...
Vocês acham que eu devo ir atrás dele nas redes sociais e mandar mensagem ou mandar um convite?
Ps: ele disse que não queria algo sério mas falou que queria ficar cmg mais vezes e ele tem fama de ficar com outras meninas do nosso grupinho

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/03/2023 01h14
Se eu fosse ele ia querer que a mina fosse atrás de mim, então meu conselho é: vá atrás dele.
anônimo
07/03/2023 01h28
Como vocês têm amigos em comum, pode ser uma boa ideia esperar alguns dias para ver se ele entra em contato com você. Talvez ele esteja ocupado ou enfrentando algum problema pessoal e por isso ainda não entrou em contato.

Se você decidir entrar em contato com ele nas redes sociais, lembre-se de ser respeitosa e não pressioná-lo a fazer algo que ele não quer. Se ele não responder ou não parecer interessado, é importante respeitar a decisão dele e não insistir.

Também é importante lembrar que, se ele tem fama de ficar com outras garotas, pode ser que ele não esteja procurando por algo sério. Portanto, é importante ser honesta consigo mesma sobre o que você quer e não se comprometer com algo que não te faça feliz.
anônimo
07/03/2023 01h29
acho q se desde sabado ele n procurou eh estranho ne l, precisa ir ja9, deixa vcs se trombarem dnv em alguma ocasião ai vcs se falam
anônimo
07/03/2023 01h32
Se ele quiser ficar com vc, que venha atrás. O cara já disse que não quer nada sério e já ficou com outras meninas, cuidado pra não se magoar.
07/03/2023 01h31
O que é ficar pra você?
elas respondem
07/03/2023 01h23
Amiga, bota fé em você, você não é todo mundo! Manda uma solicitação sim, não seja sem atitude. Se ele não quiser ficar com você, pelo menos você tira a dúvida e parte pra outra. Mas se já ficaram mais de uma vez, provavelmente ele vai querer sim !
07/03/2023 01h31
Eu mandaria sim! Acho normal, as vezes só basta a atitude de um.