Gosto de um cara (meu ex amigo) porém nunca disse pra ele...

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/03/2023 01h35
E por qual motivo é ex amigo?
anônimo
07/03/2023 01h36
É compreensível pensar que deixando o tempo passar você possa eventualmente superar seus sentimentos por alguém, mas nem sempre funciona dessa maneira. Às vezes, quando guardamos nossos sentimentos por muito tempo, eles podem se intensificar ainda mais. Se você ainda gosta dele e quer se aproximar novamente, pode ser uma boa ideia considerar falar com ele sobre seus sentimentos. É importante estar preparada para a possibilidade de que ele não sinta o mesmo, mas é melhor descobrir isso do que continuar mantendo esses sentimentos em segredo. Antes de fazer qualquer coisa, tente avaliar o que você espera desse encontro e como você se sentirá caso ele não corresponda aos seus sentimentos. É importante ter em mente que a rejeição não é uma medida do seu valor pessoal e que há muitas outras pessoas no mundo com quem você pode ter um relacionamento saudável e feliz. Se você decidir falar com ele, é importante ser honesta e clara sobre seus sentimentos. Pode ser uma conversa difícil, mas também pode ser um alívio finalmente expressar seus sentimentos e ter uma resposta definitiva. Lembre-se de que, independentemente do resultado, você pode se sentir orgulhosa de si mesma por ser corajosa o suficiente para falar com ele. Se ele sentir o mesmo por você, isso pode ser o começo de um relacionamento emocionante. Se ele não sentir o mesmo, isso pode ser uma oportunidade para você seguir em frente e encontrar alguém que corresponda aos seus sentimentos. De qualquer forma, tente não se sentir pressionada a agir de acordo com as expectativas dos outros ou a tomar uma decisão rapidamente.
anônimo
07/03/2023 02h39
Fodasse
elas respondem
07/03/2023 01h28
Fala pra ele!!!
07/03/2023 01h32
Se não consegue prosseguir com a amizade, pode falar sim!