Seguinte, estava me envolvendo com alguém que aparentemente mentiu, ele disse que receberia férias do trabalho no dia seguinte sem saber antes pela empresa, sendo que isso não existe. Fora outras coisas que percebi, mas sempre me tratando bem. Não gostei e sumi.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
07/03/2023 01h32
não fez nada que o melhor pra Vc mesma, contijue assim e quando ele vier chamar com papinho mantenha a postura e fale oque realmente import
anônimo
07/03/2023 01h54
Não posso dizer se sumir é a melhor solução ou não. Isso depende de vários fatores, incluindo sua personalidade, seus valores, suas expectativas em relação ao relacionamento e suas experiências anteriores. No entanto, posso oferecer algumas considerações que podem ajudá-la a tomar uma decisão informada:
Comunicação aberta e honesta é geralmente considerada uma parte importante de um relacionamento saudável. Se você não se sente confortável em confrontar a pessoa sobre suas mentiras ou comportamentos questionáveis, talvez seja útil refletir sobre por que isso é assim. Você tem medo de ferir os sentimentos da pessoa? Você acha que a conversa não levará a lugar nenhum? Você tem dificuldade em lidar com conflitos em geral? Identificar esses sentimentos pode ajudá-lo a tomar uma decisão mais fundamentada sobre o que fazer a seguir.
Se você decidir conversar com a pessoa sobre suas preocupações, pode ser útil ter em mente que a conversa pode não ser fácil ou agradável. A pessoa pode ficar na defensiva, pode negar ter feito algo errado, pode se desculpar ou pode ficar chateada. Esteja preparada para lidar com essas reações e tente manter a calma e a compostura durante a conversa.
Por outro lado, se você optar por simplesmente sumir, é importante considerar como a pessoa pode se sentir com essa abordagem. Se vocês estavam se envolvendo há algum tempo e a pessoa estava investindo emocionalmente no relacionamento, ela pode se sentir magoada, confusa ou rejeitada ao não ouvir de você. Além disso, se vocês têm amigos em comum ou se frequentam os mesmos lugares, pode ser difícil evitar a pessoa completamente. Pense em como você lidará com essas situações.
Finalmente, lembre-se de que não há uma resposta certa ou errada para esta situação. Cada pessoa e relacionamento é único e, às vezes, é difícil saber o que fazer. No entanto, ao pensar nas implicações de suas escolhas e tentar ser o mais respeitosa e compassiva possível, você pode tomar uma decisão que pareça certa para você.
anônimo
07/03/2023 07h00
Sim
anônimo
07/03/2023 01h32
Não sei o que é um "ficante". Boa sorte.
07/03/2023 14h40
É a melhor solução dependendo da situação
07/03/2023 01h34
O importante é que ele te macetou.
anônimo
07/03/2023 01h47
Como é que é o negócio?!
elas respondem
anônima
07/03/2023 07h27
Melhor solução para você, para ele tanto faz, nem vai sentir falta, tem varias outras.
07/03/2023 01h31
Melhor coisa é se afastar de gente mentirosa... Mente com coisa pequena, vai mentir com coisa grande.
anônima
07/03/2023 11h31
A melhor opção mesmo, é nem ter ficante.
07/03/2023 11h25
Se vc sumir ele vai agradecer, não dá a mínima pra ti. Palhaçada de querer fazer joguinho pro outro sentir falta, se já tá precisando sumir assim já começou errado
anônima
07/03/2023 06h42
Se brigaram ou algo do tipo por menssagem É muito ruim resolver sem um olhar na cara do outro. Então o funcional é saber aonde é a casa dele e vai pq se vê por menssagem ou internet e uma merda pra resolver assunto assim, vc sempre espera a pessoa mandar algo e ela lá refazendo a vida a pessoa quer evitar