O que se faz aqui se paga? O que você tem semeado no momento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/05/2015 08h21
Se isso fosse uma regra, Jesus teria vivido até morrer de velhice.
anônimo
23/05/2015 01h18
Com certeza, "Aqui se faz, ali se paga", "Quem planta o mal, colhe o mal, quem planta o bem, colhe o bem" .....
Às vezes colhemos coisas ruins até do que não plantamos, e colhemos coisas boas também, até do que não plantamos. Na vida existe os bons, e os Justos .... Os só bons, costumam receber maldade em cima de bondade, não é a toa vc ver pessoas que fazem o bem, mas recebem o mal em troca, acho que todos já passaram por isso, de ajudar alguém, e receber em troca pedrada... pois esses abrem as portas da sua casa, pra pessoas que não merecem, pra pessoas invejosas, por ex.. Mas existe os Justos, aqueles que são bons, mas não são bons tontos, bobos... são bons sabidos, espertos como uma cobra...
elas respondem
22/05/2015 18h25
Sim, infelizmente temos que pagar de um jeito ou de outro.
Não tem pra onde fugir!
No momento não estou semeando nada, mas posso estar. Quem sabe?
23/05/2015 07h28
Já vi várias pessoas plantando o mal e colhendo lá na frente, acho que para algumas pessoas isso acontece, para outras não... muito relativo.
26/05/2015 21h16
Isso é relativo, mas eu acredito nisso. No fim cada ira pagar seus pecados..Por isso gosto das voltas q o mundo dá e doa tapas q a vida da na cara da gente.