3.16K  13/05/2017 21h11

Resolvi abrir o jogo com minha amiga e disse que gostava dela. Continuamos conversando por uns 2 ou 3 dias, mas, de alguns dias pra cá ela só me deixa no gelo, optei por entender e fiquei de boa, pensei que ela estivesse confusa ou algo assim, então decidi fazer o mesmo e dar um tempo. O problema começa quando - hoje à tarde - ela me excluiu do Facebook, agora não sei o que fazer. Sera que ela não quer mais saber de mim?! E agora o que eu faço?

eles perguntam
5 1
elas respondem
Juh
13/05/2017 19h44
Estragou a chance de ficar se remoendo. Só
Agora vc ja sabe a dela e pode partir pra outra, n terá o arrependimento do "e se eu tivesse dito"
Parabéns pela atitude, agora segue a vida
13/05/2017 19h42
Isso é a melhor coisa que poderia ter acontecido, ela não está interessada e agora que ela te bloqueou ficou mais claro ainda que ela nao quer nada.

Deixa quieto...
13/05/2017 19h56
Nossa ! Essa foi bem radical hein ?
Não diria que estragou tudo.
Você teve atitude e tentou, ué !
Ela que foi insensível.
Já aconteceu isso comigo.Mas eu disse para o meu amigo que o via como irmão e tals.
E continuamos sendo amigos.
Deixe ela pra lá.
Não se humilhe para ninguém.
Seja feliz !
anônima
13/05/2017 21h10
Não faça nada com relação a isso.
Siga sua vida normalmente. Ela não quer, blz. Tem mta mulher por aí interessante e que quer compartilhar momentos legais com vc.
13/05/2017 21h11
Parabéns por ter dito. Se ela te excluiu do facebook ela é uma maluca.
Segue o baileeee!
eles respondem
anônimo
13/05/2017 21h01
não devia se declarar cara. 99% das vezes não da certo. É bem raro dar. As chances são maiores quando parte da menina. Eu gosto de uma amiga e não me declarei, apesar dela namorar. Já pensei em me declarar, mas sei que vou estar dentro dos 99%. Ai eu preferi sumir da vida dela e crescer na vida. Quem sabe um dia dê certo entre eu e ela?