Eu namoro há 01 ano e 04 meses e o meu namorado recebeu uma proposta de trabalho na Itália. Ele me perguntou se eu apoiaria a ida dele por uma temporada, e eu disse que sim, mas estou com o coração apertado demais! Também perguntou se eu iria para lá depois, caso as coisas melhorassem financeiramente para ele. E sim, eu iria. Mas além de eu não ter tantas condiçõe$ quanto ele, acredito que ele não consiga se dar tão bem a ponto de sustentar uma pessoa lá. Estou me formando na faculdade, mas os meus cursos não têm validade la. Ele vai trabalhar em um restaurante. O que eu faço? Namoro a distância dá certo? Vale a pena manter por 06 meses ou 01 ano distantes?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/03/2023 07h03
Termina. Qual sua idade?
07/03/2023 07h18
Essa pergunta só pode ser respondida por você, mas há alguns pontos bons para refletir.

• Quão importante é esse relacionamento para você? Você gosta dele a ponto de aceitar essa viagem e querer esperá-lo? Confia nele para manter a fidelidade?

• Se você fosse fazer essa viagem, consegue imaginar a reação dele?

• Você pretende em algum momento no futuro casar com ele?

• Você aceitaria conversar somente por chamada de vídeo?

Viagens acontecem, conheço muita gente que foi fazer intercâmbio e manteve o namoro a distância, mas vai depender apenas de você e como enxerga seu relacionamento. Se não vê muito futuro, não faz sentido manter.
07/03/2023 07h41
Eu terminaria
anônimo
07/03/2023 07h36
Lá as mulheres são bem bonitas, eita que vai ser corna kkkk
07/03/2023 07h44
Depende, se for no Vaticano, na sede da santa sé ent pode continuar que esta safe
elas respondem
anônima
07/03/2023 07h07
Qual a maior dificuldade em manter esse relacionamento temporariamente à distância? Se for a saudade, não faz sentido, pois mesmo terminando, se você gosta dele, continuará sentindo sua falta.

Mas se você teme a possibilidade de ele conhecer alguém por lá enquanto você perde tempo aqui, faz sentido. Diante dessa possibilidade, não sei se valeria a pena esperará-lo por muito tempo. Acho que você deve ter uma conversa bem franca com ele falando de todos os seus receios para que cheguem a um consenso sobre o que seria melhor para os dois.
anônima
07/03/2023 07h43
Termina.... você acha mesmo que ele vai passar 6 meses ou até um ano sem sexo lá???

E outra coisa, esta historinha de "grande" proposta para trabalhar em restaurante na Italia, tem algo estranho. Porque não trabalhar no Brasil? e onde ele vai morar lá??? o que ele vai ganhar vai ser tão mais que aqui???