Meu sonho ! Adoro mulher de atitude
anônimo
13/05/2017 20h13
Quem disse isso?

Reciprocidade é maravilhoso. rs
13/05/2017 20h17
Comigo seria assim: caralhooo ela gosta de mim, nossa!! ,Eu valorizo muito isso..
anônimo
13/05/2017 20h21
Pior que tem uns doidos desses que acham que se a mulher demonstra interesse ela é considerada "fácil" , perde a magia e afins.
Mas quando ela diz isso... não enche só borboletas na barriga mas sim uma colônia de insetos inteira kkkk
13/05/2017 20h23
Se ele for um imbecil isso vai acontecer.

É bom porque você descobre que ele é imbecil antes de se envolver!
13/05/2017 21h15
Cada caso é um caso, por exemplo se uma garota disser que esta afim de mim eu iria saber como reagir em relação aos sentimentos dela e se tivesse interesse nela seçaberia como agir
elas respondem
13/05/2017 20h22
De jeito nenhum. Quando o homem gosta da gente, saber que é correspondido é um afrodisiaco. Hoje em dia existe a cultura do pego e não me apego. Quando em meio a superficialidade dos envolvimentos, encontramos alguém que com sinceridade e respeito mostra naturalmente reciprocidade, é uma sensação ímpar que trás tudo de bom pra vida da gente.
13/05/2017 20h25
Qual o homem que resiste quando você vira e fala: "Ô, meu nêgo, renha cá, renha. Que estou lhe gostando e quero dar um 'chêro' nesse seu cangote"?

Hahaahahhahaha Brincadeirinha =P

Moça, se o carinha perder o interesse por causa disso é porque ele nunca teve interesse de verdade. Só queria brincar de seduzir mesmo.
Juh
13/05/2017 21h20
Conheço um carinha q eu acho que se falasse ele teria um treco, pq ñ tava afim de embarcar em um relacionamento kkkkkk
Acho q se é reciproco, eles gostam de ouvir