@Edubabo, dê um exemplo do que você faz por sua amada, mas acha que nem todo mundo faria.
anônima
07/03/2023 08h19
Sim
07/03/2023 08h44
Dou minha vida pela a pessoa.
eles respondem
07/03/2023 08h16
Eu fazia antes de conhecer a black pill e a red pill. INFELIZMENTE, eu ainda faço muitas coisas por mulheres pra agradar mulheres que não merecem tudo que faço. Contudo, já melhorei muito nesse aspecto graças à red pill e black pill.

Espero continuar melhorando, pois o que eu melhorei é pouco perto do que eu preciso melhorar.