Principalmente se ela for bonita?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/03/2023 12h18
nunca faria isso, é coisa de homem inseguro, frouxo ou bissexual. na minha opinião.
anônimo
07/03/2023 08h00
No, nunca mostro pra ninguém
anônimo
07/03/2023 08h12
Eu nunca mostrei pra nenhum amigo (se bobear, alguns amigos pensam que nunca fiquei com nenhuma mulher).

Após eu conhecer a black pill, em alguns grupos de black pill eu mostro a foto da menina que estou interessado para eles me dizerem se acham que eu tenho chances ou se ela é uma mulher "fora do meu alcance" (segundo a black pill, a mulher fora do alcance é a que está em um nível de beleza física muito acima da do homem e por mais que ele tente conquistar ela, as chances sempre serão poucas, apesar de não ser impossível).
07/03/2023 08h23
Não, eu nem comento nada com ninguém
31/01/2024 23h41
Eu não
elas respondem
anônima
07/03/2023 08h08
Eles tem tantas mulheres que conhecem/ficam que é impossível mostrar fotos de todas para os amigos.

Uma vez, quando um amigo meu estava me mostrando as fotos da obra da casa dele, casualmente apareceram varias fotos de varias meninas , (umas quatro) dai eu perguntei quem eram, dai ele me disse que era fotos das meninas com quem ele ficava....ERAM QUATRO MENINAS....dai perguntei porque tantas e ele respondeu que quanto mais melhor ...

Daí ele me disse que tinha uma galeria de nudes das putinhas que mandavam para ele..e me mostrou...gente....galeria dos horrores...
07/03/2023 12h19
Se o cara gostar de você não, se ele só quiser te comer sim.