4.71K  20/03/2019 01h02

Tenho uma ex e terminamos 2 anos atrás por que eu disse coisas horríveis pra ela na qual eu nunca quis ter falado e ela disse que minhas atitudes contribuíram, fiz ela sofrer e chorar por causa de minhas palavras ai ela terminou comigo me bloqueando de tudo, chorei muito, sofri, me humilhei pra ela mas ela foi fria e desalmada comigo e depois de um tempo ela namorou outro e quando descobri mandei emails novamente me humilhando e ela respondeu eles friamente, bom ai desisti e resolvi seguir minha vida e mudar minha aparência e meus hábitos com terapia, livros e uma academia e nesse decorrer do tempo mudei muito e as pessoas até se impressionaram com isso por que ela foi o gatilho pra eu perceber que eu tava fazendo só merda, se não fosse essa dor eu nunca acordaria pra vida, ai ontem eu olhando o face eu vi que ela me desbloqueou...whats também pq nem apaguei o número dela, depois dela não namorei ninguém, mas ainda amo ela muito, fui o primeiro namorado dela, primeiro sexo e vice versa

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/05/2017 20h37
Isso não quer dizer nada. Fica na sua! Caso ela te procure, reponde, podem ser amigos.
13/05/2017 20h56
Tenta falar com ela.
anônima
13/05/2017 23h42
Como disse o flert, segue sua vida ,isso é passado,e dois anos é a resposta que vc precisa.
13/05/2017 23h32
Já que ama a ex, puxe assunto; caso ela esteja solteira.
E observe se tem chances com ela. E talvez tenha q se desculpar com a família dependendo da cagada, caso reatem.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 20h41
Cara se eu fosse você eu tentava falar com ela, por que depois que ela tiver com outro tu vai se arrepender, o não você já tem mesmo, o máximo que vai conseguir é outro não...se ainda ama ela tenta falar... Acho que ficar na sua não vai resolver nada, geralmente a iniciativa vem dos homens e não das mulheres...se tu ficar na sua pode ser durante uma semana...mas nem demore
anônimo
13/05/2017 20h55
ah eu excluiria. Pq a vida já andou cara. 2 anos faz de vc uma outra pessoa, um outro momento! Não acho que deva voltar, nem conversar com ela. Deve seguir sua vida. E que livros vc leu? rs
anônimo
14/05/2017 09h02
Ah, larga de ser otário. Nesses dois anos enquanto você ficava aí chorando pelos cantos era perigoso ela estar dando à buceta para outros, você já se humilhou antes, pediu para voltar e ela foi fria e nem deu a mínima,agora depois de 2 ANOS você quer voltar para ela SÓ porquê ela clicou em "desbloquear"? Rapaz, o seu psicólogo não melhorou foi merda nenhuma, vai lá aumentar o ego dela... E foder seu psicólogo mais. Babaca.
anônimo
13/05/2017 20h59
Só de ter ido procurar seu contato pra desbloquear tantos anos depois é prq pensou em vc, mesmo que seja em uma madrugada de sabado onde a carencia bate forte, mas sei lá, se voce sente saudade, espera umas semanas, caso ela não fale, dê ao menos um oi.

Minha ex fez isso uma vez, depois de um mês mandou aquele textão, mas tinhamos terminado a 4 meses
anônimo
20/03/2019 01h02
Não faça nada diretamente, comec a postar no seu watts e face coisas que mostre que você mudou e até fotos bem arrumado coisas diferentes, uma hora ou outra ela vai comentar aí e a hora de agir, mas cautela nessa hora nada di dizer que ainda gosta, ama essas coisas vai com calma como se Foce a primeira fez .