Já passei muita coisa ruim nesse relacionamento agora chega, ou a gente muda e faz dar certo ou a gente vai ver o que faz por que viver assim não da mais! não vou ficar parada no tempo não
Eu e minha mãe quis fazer o plano do clube para termos o que fazer quando chegar final de semana a gente sair um pouco você concordou agora tá com essas graças ai pelo amor de Deus não tenho mais saco e paciência para isso não! Chega não sou idiota não combinada um coisa, fala que tudo certo eu vou atrás das coisas faço de tudo para dar certo para você vim e fala aiiin to desanimado aiin nnn queria isso
Ah pelo amor de Deus essas suas atitudes suas ai já passou do limites infelizmente Vinicius por mais que a gente se goste chega em um ponto que não tem mais sentido e condição de continuar, eu já fui uma menina foda para você de tudo pelo seu bem que fazia de tudo para estar com você, te ligava ia atrás fazia de tudo mesmo com meus ciúmes que muito dele foi culpa sua fui muitoo mulher para você e você nunca conseguiu dar o valor que eu merecia não sei se vamos ficar juntos ou não infelizmente chegou em um ponto que eu não tenho mais forças para lutar nesse relacionamento já sofri e me magoei d+ com tudo isso, só eu sei quantas vezes fui dormir mal e chorando por suas atitudes e por suas faltas de atitudes como eu te falei ainda amo você , mas não sei se você sendo essa pessoa que é temos chances de dar certo, para isso dar certo muita coisas tem que mudar, e vc saiba que toda a vontade que um dia eu tive de fazer esse relacionamento dar certo infelizmente se perdeu e não foi de um dia para o outro foi de tanto sofrer cansei de vc achar ou me tratar como um objeto sabe que eu não to bem que eu estou mal ou triste e aje como se estivesse tudo bem e vem passando a mão no meu corpo achando que vou me abrir para voc~e não é assimq ue funciona não to muito magoada com tudo to vivendo no automatico e vc nem ai

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/03/2023 11h17
Se livra do Vinícius.
@Vinícius
07/03/2023 11h23
Termina e foca na escola
07/03/2023 11h34
Cara eu passei por isso tbm.
Perdi a vontade de me esforçar pelo relacionamento. Aí liguei o foda-se e decidi, próxima vez que ela me der motivo eu vou pegar meu sossego e minha paz colocar numa mala e vou me retirar tranquilamente.
Ela parece que percebeu e começou a se esforçar pra mudar. Mas um dia ela cometeu o mesmo erro de sempre e eu cumpri com minha decisão. Foi dificil demais no começo. Até ajusar minha vida de novo, acostumar que não tenho mais ela pra me preocupar, dividir tarefas, pedir opinião e etc... Mas depois que coloquei minha vida no trilho de novo foi o maior alivio!
07/03/2023 14h34
Que pena
anônimo
07/03/2023 14h36
RIP, Vinícius.
10/09/2023 09h21
Whatever
Não ligo pra essa ladainha
elas respondem
anônima
07/03/2023 11h18
Não li nem lerei
10/09/2023 09h19
eu me perdi na leitura, desculpa.
Mas o Vinicius, ah coitado...
10/09/2023 09h20
Coitado do Vinícius.