Com os dedinhos em "escadinha" é bonito, mas entre admiradores de pés tem muita variação!
Tem quem goste de pé branquinho, moreno, lisinho, áspero... até pé sujinho tem quem goste!
Eu tenho umas preferências que teria vergonha de falar! kkkk
Não encane com isso. Se o seu par gostar de pés, ele vai gostar do seu com certeza!
anônimo
07/03/2023 11h33
Pequeno, magro e com unha bem feita.
07/03/2023 12h30
Acho que não tem muito padrão pra isso não, a foto estava meio estranha, mas, o teu parece ser bonito
07/03/2023 12h33
Algum que não seja o seu.
anônimo
07/03/2023 12h35
em resumo? magros! kkkkkkkk
anônimo
12/03/2023 14h33
Grande, 39 para cima, com uma curvatura de sola magistral. Mas tem que ter os dedos juntinhos é não ter joanete. Existe muito pé que é bem feminino sem ser pequenino.