As garotas que convivo ou que conheço e começam a conviver cmg, seja facul, trabalho etc, dizem que sou bonito e dizem que várias me olham. Quando chamo pra sair, elas aceitam e tal, e até que consigo ficar com uma boa quantidade. Mas o estranho é quando vou em balada, coisa que nem gosto mt, eu não consigo ficar com nenhuma msm tentando e mt menos nenhuma chega em mim. Se festas, baladas, são lugares mais visuais pq não me dou bem? Vcs acham que a convivência faz conhecer melhor e por isso aumento o interesse?

eles perguntam
3 5
elas respondem
13/05/2017 21h36
Você não precisa de balada
anônima
13/05/2017 22h02
Sim
31/08/2017 09h30
Provavelmente você chama mais atenção pela personalidade do que pela aparência física.
Na balada não dá tempo das pessoas se conhecerem direito, e muitas vezes só estão a fim de ficar mesmo, por isso a aparência é tão valorizada.
Sem contar que na balada tem um monte de homens um próximo ao outro para comparar, enquanto no dia-a-dia você pode fazer a aproximação sozinho.
E muitas mulheres vão às baladas com expectativas irreais, por isso vão logo dispensando de cara, com a ilusão que daqui 10 minutos aparece algo "melhor".

E como já disseram, você não está precisando de balada para conquistar mulheres!
eles respondem
13/05/2017 21h16
Balada é horrível brother.
Perda de tempo e grana que não geram lucro algum.
Ficar com mulher em balada é um clima bem chato, bafo de bebida e cigarro, roupa molhada etc

Com todo respeito mas não tá perdendo nada não pegando mulher de balada.

Eu prefiro no dia a dia também.
13/05/2017 21h24
Perfeitamente normal. Tu é alguém que elas consideram a convivência agradável.
anônimo
13/05/2017 21h21
Se vc tem sucesso com as mulheres no dia a dia, vc não precisa tentar em balada (caso não goste de balada.)
anônimo
13/05/2017 22h09
Pra que balada se tu consegue no dia a dia?
Balada é pra quem tá na seca, e ainda é um tiro no escuro.
13/05/2017 23h08
Dã, descobriu agora isso?!kkkk até hoje so fiquei com duas gatas em balada de resto foi convivio tambem.