só que ele ficava dando em cima de mim e jogando indiretas depois desse fora, a gente saiu umas duas vezes, e na segunda vez ele disse que era melhor a gente ser só amigos e assumiu uma garota 1 semana depois só que antes disso ele comentava "gata" e várias coisas na minha foto. tô me sentindo a pessoa mais otaria do mundo
porque homens são assim?
ele sempre vinha atrás de mim mesmo depois do fora me dando esperanças, se queria só amizade pra que me chamava pra sair? que ódio eu to

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/03/2023 11h53
Você só é feia
anônimo
07/03/2023 11h53
Normal
07/03/2023 12h12
Acontece
elas respondem
07/03/2023 11h58
Ele tava com vc e mais outras ao mesmo tempo. E ficou com a que mais gostou. Tem mulher que faz a mesma coisa, já vi várias falando isso, acontece da mesma forma com homens. Eu não acho certo, mas infelizmente é algo que acontece muito.
07/03/2023 12h02
Tava dando em cima de várias, amiga, não foi culpa sua. A dica que te dou é: dá próxima vez NÃO se declare pra homem nenhum. E se esse cara te procurar de novo dificulte bastante pra sair com ele adie pra semana que vem, diga que tá ocupada e tal, etc. Demore pra responder mensagem, trate ele como um colega, não seja melosa nas conversas no começo de uma relação... Isso serve pra qualquer cara.
No momento, esqueça ele e siga tua vida.
07/03/2023 11h42
Você deveria ser a segunda opção dele, ou a terceira, quarta...
anônima
07/03/2023 11h50
Ele estava saindo com você e várias outras, estava procurando a que se enquadrasse melhor nas expectativas dele. O ser humano é assim, tanto homens quanto mulheres (sem generalizar).
anônima
07/03/2023 11h56
Seu erro foi ter se declarado para uma pessoa sem ter certeza dos sentimentos dele para contigo. E presta atenção, eu escrevi SENTIMENTOS, te convidar para sair e te comer não significa nada.