Sempre fico na duvida, pois eu sempre que cumprimento uma mulher bonita, tenho pensamentos nela como mulher(se é que me entendem.) Então, acabo ficando meio sem jeito de dar os beijinho no rosto ou encostar nela, pois posso parecer um tarado.

E pra voces, como fazem pra diferenciar isso, tipo um cumprimento de um amigo sem maldade, dois beijos no rosto, de um cumprimento de um cara que tá afim de te agarrar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/03/2023 12h01
Pela forma do toque, da fala e do olhar. Toques mais demorados, falas mais suaves, jeito do olhar dá para diferenciar.
anônima
07/03/2023 12h09
um abraçado demorado pode ser um sinal, foi um sinal comigo quando o último teve interesse em mim, mas geralmente eles não tem então consigo mais ver quando não tem maldade, que é a distância, eles não olham pra minha cara e se olhar, é com nojo, ou dão risada de mim
07/03/2023 12h41
Os olhos nunca mentem rsrsrs
Mas tbm o toque, os gestos… acho que não tem muita coisa para detalhar
Quando há alguma intenção mesmo tentando disfarçar, o toque sai diferente, como se tivessem apreciando algo.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 11h59
Eu digo: Bom dia.Eita que o avião tá decolando cedo hoje. Sem maldade
anônimo
07/03/2023 12h04
Quando ele coça o dedo na palma da sua mão