Meu forte nunca foi paquera, chamei uma guria que estudava comigo a alguns anos no 'face', fui tentar a sorte de não levar um vácuo, ela me recebeu tão bem que a ficha não tinha caído, estou falando com ela a uns 4 dias, mas parece que quando eu fui falar com ela parecia que meu papo estava perfeito, nunca tinha aprendido a conversar com alguem assim, ainda consegui tirar umas risadas (ela se interessava pelo assunto), mas como sempre acabei mandando um papo merda em uma parte da conversa e ficou nisso, então tentei hoje de novo reagir, felizmente fui bem recebido de volta, mandei uma foto, ai começamos a falar da foto (era uma coisa engraçada) acabei soltando a palavra 'gorda' em uma parte, era relacionado a uma pergunta que eu tinha feito antes e ela respondeu e riu, não sei se ela acabou não gostando do que eu escrevi ou por que tava chato mesmo, ainda falei 'espero que não tenha levado a sério' (leu e ficou nisso) , eu sínceramente queria entender o que aconteceu, e o que eu faço?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/05/2017 21h25
Se rolou bem até agora, continua. Ela não esta preocupada com o seu papo ou o modo como escreve. Ela pode estar interessada em conhecer a pessoa num todo. Chama pra um café, já ta de papo a alguns dias.
13/05/2017 21h16
Se você chamou ela de gorda nas entrelinhas você foi um babaca.
Caso contrário continue tentando.
13/05/2017 21h39
kkk Acho que ela se ofendeu.
Dá um tempo, espera a poeira baixar e depois a procure.
Boa sorte !
anônima
14/05/2017 13h10
Sente que foi negativo? Então pronto, serve de lição para não repetir.

A mensagem já foi, agora é seguir em frente e não fazer mais.

Veja isto como um ponto positivo.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 21h14
Relaxa e respira.
Continue falando com ela.