1.09K  03/07/2015 20h01

Como reagiram?

elas perguntam
13 4
eles respondem
30/06/2015 08h52
UHeuheuheueh eu tinha um colega q era gay, super gente boa o cara, sempre me respeito mas uma vez ele solto essa cantada :
Caras magros e altos como vc costumam ter o brinquedo grande!
uahuahuauhhua eu ri e ele tambem mas dps dessa nunca mais cantou
Tambem pq eu tava ficando com uma menina da sala
25/06/2015 19h15
Rapaz, já e muitas... A reação é morrer de vergonha!

Não sei qual é pior quando eles cantam perto de muita gente ou quando estou sozinho, ultima vez que aconteceu foi em um churrasco em família o amigo de trabalho da minha prima estava lá e me cantou na frente de todo mundo, vou resumir...

O galera da minha família estavam me zuando por causa da minha barba, dizendo que estava legal mas que ficaram preocupados se eu por acaso estava querendo me alistar no islã como homem bomba essas coisas do tipo, ai ele disse que adora homem barbudo e que é o sonho dele arrumar um barbudo pra casar, e não parou por ai...

enfim, acho que receber uma cantadas na frente da família é a possibilidade mais vergonhosa, pelo menos pra mim foi.
03/07/2015 20h01
Já...
Em várias ocasiões, tem vezes que "não importa", "não ofende".
Mas dependendo do modo e onde e feita a cantada... Putz
E Hard, imagina seus amigos (99% são trolls) isso é um prato cheio para ser zoado...
anônimo
23/05/2015 01h11
Infelizmente muitas kkkk... até de traveco já kkkkkkk... com aquela voz nasal kkk..
anônimo
22/05/2015 22h41
Algumas..mas não cedi e fingi que não estava entendendo..
30/06/2015 10h45
Muitas, ainda mais no local de trabalho... as vezes chega a ser insuportável, mas tem de ser respeitoso a todo momento.
01/07/2015 15h22
Quando era mais novo sim, dava risada e saia de perto...
01/07/2015 15h24
Um cara uma vez chegou em mim numa balada, perguntou se eu era hétero. Disse que sim, e ele pediu desculpas e foi embora rsrs. Mas nem me importo, é alguém que se interessou por mim, encaro como elogio :D
02/07/2015 01h32
Sim, principalmente no carnaval kkkkkk aí eu só saia de perto!!!
anônimo
02/07/2015 02h07
Já. O cara ainda me chamou pra sair e conhecer uma cachoeira da cidade. No começo foi engraçado mas depois ele ficou insistindo e começou a ficar irritante.
02/07/2015 02h14
Já recebi, mas fingi que não tinha entendido.
03/07/2015 19h51
kkkkk nao foi bem uma cantada, no carnaval um rapaz apalpou meu cacete, levei um susto mas nao fiquei bravo com ele, apenas sai um pouco constrangido...fosse uma pessoa mais cabeca quente, acredito que teria partido pra briga...
03/07/2015 19h57
Já, é bem constrangedor. Mas ao mesmo, faz o mesmo efeito na auto estinanque se fosse uma mulher te cantando.
elas respondem
22/05/2015 22h46
Cantada não, mas tinha uma amiga lésbica na facul que vivia elogiando minha boca, todo santo dia ela comentava algo diferente, eu só fazia rir.
25/06/2015 18h12
Sim, uma vez tava bebendo agua no bebedouro da escola, uma garota falou assim:
-gentee essa larysha ! E gostosa.
E sempre ouvia esses comentario dela
Teve uma vez que ela falou pra mim no banheiro se eu gostaria de dar um beijo nela!! As amigas dela ficaram
- beija , beijá beijaaa
Q mico e claro que falei
- nãoo. Que gostava de homem!! kkkkkk
Depois morri de rir..
23/05/2015 07h31
Que eu me lembre isso nunca aconteceu comigo, mais tenho curiosidade de saber como é ficar com uma mulher hahahaha.
anônima
25/06/2015 19h02
Tinha uma amiga lesbica quando estava na escola, muito bonita, que falava abertamente que gostaria de ter um trelele comigo, ela vivia passando a mão na minha bunda, seios (por cima da roupa, claro) hahaha mas nunca rolou nada.