Conheci através de intermédio de amigos do meu antigo trabalho. Mas me falaram que não queria ter me apresentado,pq ele é mulherengo,enrolado.Acredito que no fundo ele nunca quis um relacionamento sério, mas deixou levar como quisesse ter um, me levou pra conhecer a família dele, envolveu o filho dele na história, amigos falando que se a gente tava namorando, se ia casar já. Fez questão de conhecer a minha família. Mas com o tempo foi se perdendo eu sair desse serviço, tudo mudou! Não temos mais tempo, meu jeito agora incomoda ele! Até chegou a debochar da minha cara! Falei estou aqui para o que vc precisar, esse é o problema ele virou e falou assim! Falou prefiro não continuar essa história não tá bom. Mas ainda continua com a minha foto no perfil do zap dele

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/03/2023 14h49
Certo colega. Ele parece desinteressado
anônima
07/03/2023 14h51
Achei que eu era o bastante mas não fui para você
Até que durou me diz o por que , perdeu tanto tempo assim, me faz um favoooor melhor eu sumiiiir