Ou por algum outro motivo? Com o intuito de ser demitido, é claro, porém sem perder seus direitos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/03/2023 13h09
Já sim, pedi demissão, mas não foi só por não ser valorizada, mas também porque o serviço era um inferno e eu não suportava mais. Se fosse tranquilo eu não teria saído.
Estou desempregada no momento e lutando pra conseguir outro. Mas não me arrependo pois de fato era um inferno.
eles respondem
07/03/2023 13h07
Sim.. Libertador! Fiquei 8 meses na merda mas não me arrependo!