Era um cara que tinha me bloqueado em tudo, ele nao queria mais conversar. Mas depois de um tempo ele me desbloqueou, começou curtir minhas fotos, e dois meses depois ele mandou um oi no face, perguntou o que estou aprontando da vida. eu disse que nada de mais depois perguntei o pq ele queria saber, ele respondeu: "so para saber", perguntei se ele ainda tinha meu numero ele disse que sim mas falou que nao ia me incomodar e mesmo assim ele mandou msg por por lá, fez umas perguntinhae básicas de sempre, e nao mandou mais msg. Porque ele me chamou no Facebook e não No WhatsApp?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/03/2023 13h07
Porque ele me chamou no Facebook e não No WhatsApp? pq ele apagou seu zap
sim, ele tá com saudades, ou quer te comer (90% de chances) ou realamente se arrependeu e quer vc (10%)
07/03/2023 13h13
Ele quer te comer
07/03/2023 16h58
Acho que houve algum momento que ele resolveu parar de manter contato por causa de algo interno dele, que ele resolveu se afastar. Depois disso ele achou que seria menos exposição voltar com o rabo entre as pernas e conversar com você pelo facebook, não pelo whatsapp, e daí a desculpa de não querer te incomodar.
elas respondem
07/03/2023 13h10
Acho engraçado essa dinâmica de hoje, se no momento não interessa mais, bloqueia e deixa de seguir, mais lá na frente se não tem algo de maior interesse, desbloqueia e volta a falar. É tipo, não me é conveniente agora, então tchau. Se fosse comigo nem respondia mais.
07/03/2023 14h04
Tá sem opções
anônima
07/03/2023 14h05
se eu fosse você nem dava bola
anônima
07/03/2023 14h12
E você ainda responde um cara que já te bloqueou!?
Ele te manda mensagem por que você é fácil pra ele tá sempre disponível para a hora que ele decidir te querer .
Se valoriza e bloqueia esse cara.