3.18K  14/05/2017 05h07

Já faz muito tempo que conheço uma pessoa que já gostei muito e hj em dia sinto um carinho especial. Essa pessoa está namorando. Eu descobri isso stalkeando o instagram. Sempre conversamos, ele se diz meu amigo. As vezes diz que quer me ver, mas quando temos oportunidade de nos encontrarmos, ele some. Ele falou que fez uma viagem de férias e eu sei que foi com a namorada, eu vi fotos dela em viajem na net. Eu me senti muito mal e até me perguntei pq q eu não consegui ainda esquecer completamente está pessoa. Estou triste por isso, infelizmente. :'(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
13/05/2017 23h07
Sou solteiro, vem comigo chuchu s2
anônimo
13/05/2017 22h47
Tanta gente no mundo... Tá sem clichês, vc fica com ele na cabeça pq sente que não tiveram um ponto final, parece que algo ainda pode rolar né? Sobre ele querer te ver mas fugir é pq ele tem namorada, imagina ela descobre ... =S
anônimo
14/05/2017 05h07
Você já sabe da resposta, e mesmo sabendo parece que ainda pretende fazer o que é errado, só quer aprovação. E além disso, você é invejosa também.
anônimo
14/05/2017 03h12
era só ter me contado antes poxa, vc quer ser minha amante ou quer q termino com ela?
elas respondem
14/05/2017 03h20
Só te pergunto uma coisa: se fosse o contrário... Se você fosse namorada dele... Você ia gostar de saber que seu namorado fica querendo ver outras mulheres e/ou que elas dêem em cima dele?
Se sua resposta for "Não, eu não gostaria", corte relações e respeite o relacionamento alheio.
Caso sua resposta for "eu não ligaria", reveja seus conceitos.
13/05/2017 22h28
Esquecê-lo.
Sem chance.
Tem vários gatos solteiros.
14/05/2017 03h23
Se ele nem quer te ver esquece... Da um gelo na criança.