Seguinte, me relaciono com um homem mais velho, adoro ele de todo meu coração, amo estar perto dele e ele é muito cavalheiro. Ele tem 44 e eu 25 anos... Logo, temos mentalidades um pouco diferentes.
Ele na maioria das vezes paga a conta, mas de um tempo pra cá, sempre compro algum presente pra ele, pago uma coisa ou outra, normal. Só que vejo que isso incomoda ele, que ele não gosta! O que eu faço? Pq odeio ficar na bota dos outros!
Jantares mais caros, ele paga e eu deixo, pq pago meus estudos e ajudo na minha casa, não tenho condições AINDA. (Kkkkk)
Como prosseguir ? Não pago nada ?

elas perguntam
12 9
eles respondem
07/03/2023 14h20
Continue pagando mesmo que ele fique nervoso. Isso mostra um pouco do seu caráter. O ideal é vcs conversarem sobre isso e ele tem q entender. Se vc realmente se preocupa com ele, vai continuar pagando, pq vc se importa com ele
anônimo
07/03/2023 15h28
Ele só quer você de perna aberta, o resto é irrelevante.
07/03/2023 16h54
Deve haver algo de errado com ele em não aceitar os presentes, penso ser uma motivação interna dele que esteja distorcendo a maneira como ele enxerga os presentes que você dá.
Uma possibilidade é que ele esteja enxergando os presentes que você dá como sinal de apego da sua parte, o que ele pode não estar gostando por não querer se apegar ou ser pressionado a firmar um compromisso que ele não deseja.
07/03/2023 13h17
não parece ser algo importante, mas se tá te incomodando é legal falar com ele! fala que é mais uma maneira de vc demonstrar que se importa e que tbm se empenha pra que dê certo!
12/03/2023 01h35
Isso é quase como se te oferecessem um presente e você ficasse querendo recusar... Sou homem, mas se uma mulher me desse tudo, oferecesse jantar e o escambal eu aceitaria feliz... Desencana dessa nóia de machismo, você tem 25 anos, já está na hora... Agora se seu orgulho/inocência for maior do que isso, aconselho deixar esse cara de lado, porque deve ter outra menina que não vai ter essa nóia esperando ele.. Ai você trabalha bastante e com 44 anos consegue um novinho de 25 pra você dar tudo pra ele :}
07/03/2023 17h48
Não paga nada. Deixa ele pagar as contas, ele deve se sentir bem agindo desta forma.
anônimo
07/03/2023 13h16
pq muito difícil ele aprender a *gostar" eu mesmo sou assim e minha namorada não reclama pq ela meio que foi ensinada que homem paga conta, essas coisas então pra ela é normal e natural.
07/03/2023 15h36
Não me importo.
07/03/2023 17h53
Paga quando chegar no quarto, aposto que isso que ele vai preferir
07/03/2023 15h58
Isso não me interessa
anônimo
07/03/2023 14h21
Macho é seu pai, sua quenga
anônimo
07/03/2023 16h56
Preguiça de ler
elas respondem
anônima
07/03/2023 15h54
Tá jogando fora sua juventude
anônima
07/03/2023 17h51
Larga de ser besta, deixa ele pagar mulher. Ele te valoriza e isso é bom, quer te agradar. Isso está ficando cada vez mais raro
anônima
07/03/2023 14h14
Fala com ele que você também quer ajudar, porque a relação é a dois, e a geração dele meio que aprendeu que homem é responsável pelas contas, e pelo contrário, você também pode ajudar, diz que não gosta de ser sustentada e quer ajudá-lo, e que isso te faz bem, ao contrário do que está sendo feito por vocês... Conversar vai ser o jeito das coisas se ajeitar,se não, aceita isso mesmo
anônima
07/03/2023 19h05
Deixa. Se ele não pagar pra vc vai pagar pra outra
anônima
07/03/2023 19h01
Pega seu dinheiro e gasta com vc e seus amigos :3
07/03/2023 17h46
Será que não é casado? Como vai justificar os presentes em casa?
07/03/2023 15h56
Deixa ele pagar já que ele se sente bem assim
anônima
07/03/2023 15h50
Para de pagar