Somos colegas/amigos na universidade... Estou inventando desculpas para não chamá-la pra sair há algum tempo, mas não vou mais enrolar... Estou começando a gostar dela de verdade, coisa que não acontece comigo há anos. Vou chamá-la, só não sei como. O que vcs acham, chamar por mensagem mesmo ou esperar até segunda na universidade e chamar pessoalmente? Sei que tem grande chance de ouvir um não, mas vou arriscar mesmo assim

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/05/2017 13h13
Essa coisa de esperar até um certo momento para fazer isso não presta, cara, a ansiedade consome na semana antes. Na hora de chamar, talvez faça algo constrangedor ou você não consiga chamar e deixe para outro dia. É um ciclo.
eles respondem
anônimo
13/05/2017 22h20
Se vc for tímido, tente por mensagem. Se não vai pessoalmente, mesmo.

Chama ela pra um passeio, tomar um sorvete ou algo do agrado de vcs.