Será q perdeu o interesse? Kkkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/03/2023 14h41
Como você falou, está cagando. É um momento dele.
07/03/2023 14h45
Vai saber...
07/03/2023 14h44
Olha isso é estranho, ele deve ter feitche em fazer chuva marrom vai saber.
07/03/2023 15h49
Pode ser que sim
elas respondem
07/03/2023 14h41
Cansou de tomar toco.
anônima
07/03/2023 14h43
anônima
07/03/2023 14h45
O ser humano é acostumado a pensar que os alheios lhe devem atenção pelo simples fato de lhe "conhecerem" de alguma forma, principalmente se essa for rasa. Bom, vamos lá...ele poderia estar com vergonha de te ver pessoalmente já que estava investindo em sua pessoa, pode ter não te visto, poderia não estar interessado e realmente te ignorado, são muitas opções, se não gosta dele e são só ficantes, não se sinta mal por longo prazo, pergunte se estiver muito curiosa.
anônima
07/03/2023 14h48
Deve ter pensado assim:
Dói te falar a verdade
Mas na hora eu assustei
DEVE ser a claridadeee ou talvez a maquiagem por que eu não acrediteeeiiii!!! No Instagram, ela é top na balada
Pessoalmente ela é toda instagrada
Denuncia que esse perfil dela é fake
É enganação, paga de gatinha, mas né isso não
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk