Tô conversando com uma mina, eu gosto dela, ela gosta de mim - n sei como - só q todas vez q conversamos, ela fica online e demora uns minutos para responder. E isso me irrita, pra mim é uma clara demonstração de falta de interesse.

Pergunto o q ela está fazendo e diz q nada, apenas conversando cmg, e é vrd pq quando eu saio do Zap, ela tb sai.

Se fosse apenas isso, eu já tinha sumido da vida dela, mas ela faz coisas pra "chamar minha atenção" e sempre me chama pra ter aqueles papos padrões, mas quando aprofundo sempre acontece a mesma merda.

Que tipo de transtorno ela tem ? É cu doce pq se for só tá me fazendo perder + interesse

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
07/03/2023 14h52
Chama ela pra sair sô
anônima
07/03/2023 14h53
É doce de quindim no cú, só faz isso pra chamar atenção...que atitude mas infantil quantos anos ela tem? 15?
Mas isso é claramente falta d interesse.
anônima
07/03/2023 15h02
Uma ensinamento sagrado: Você pode responder de imediato alguém, todavia isso não significa que o outro irá fazer o mesmo. Realmente não é uma obrigação alheia se são só conhecidos, nessa situação, dependerá o que a pessoa acha da conversa, do interesse por você, personalidade e etc.
anônima
07/03/2023 15h07
Melhor coisa a se fazer é chamar ela e ter um conversaria, todo relacionamento tem que ter o dialogo se não tem logo acabara
Então senta e conversa
anônima
07/03/2023 14h52
Ela n é obrigada a te responder assim q vc manda mensagem otario
anônima
07/03/2023 16h14
Acho que talvez ela não goste de você
eles respondem
07/03/2023 15h01
Ah cara, chama ela pra sair, não tenta forçar grandes conversas na internet e muito menos cobrar atenção.
Tbm diminua suas expectativas sobre o quanto ela gosta de você.
Mas saia, chama pra sair, conversem, se beijem, transem..
07/03/2023 15h04
Não tenta entender ninguém não, principalmente mulher
07/03/2023 16h09
Chama ela para sair, se divirtam e conversa sobre assuntos legais, quando for embora, manda uma indireta ou fala de uma vez por todas, do que explica o comportamento dela.
07/03/2023 16h14
imagino que ela esteja afim.. mas vc ta mto mais! relaxa.. perturbar mto ela corre! e é sempre bom pensar que talvez ela esteja flertando com outro caro ou até mais de um, e tá tudo certo tbm, já que vcs não tem nada sério!