Daqui 17 anos entro nessa faixa =S
anônimo
13/05/2017 23h00
Quando forem trocar de faixa, sinalizem.
Paz no trânsito.
14/05/2017 04h45
Uma mulher querendo dar um golpe do baú em um quarentão.
anônimo
14/05/2017 03h51
estou aqui novinho, pra quem curte carne mal passada só vim rsrsrs.. deixa a carne queimada para outro dia
elas respondem
13/05/2017 23h03
Nunca me relacionei sério. Mas já fiquei. Os q eu já fiquei eram bem resolvidos, e pessoas muito práticas, de não enrolar muito pra marcar algo e nem ficar de joguinhos. Eram carinhosos e atenciosos, mas não ficavam de bla bla bla e nem com mgns fofinhas.
13/05/2017 22h58
Me relaciono, ele é muito carinhoso, companheiro, amigo!Eu não tenho que reclamar.
13/05/2017 23h50
Por serem mais experientes: já sabem o q queremos ouvir e o que eles façám.
Em contrapartida, não tem paciência pra muito charminho.
São práticos. E querem casar logo.
14/05/2017 10h11
Bom, já saí com um homem entre 30-40 anos. Eles realmente são mais decididos, diretos, não perdem muito tempo com conversa. Acredito também que poucos deles querem relacionamento sério com alguém, até porque eles podem estar no auge da carreira e com várias opções de pretendentes. Vc disse que conversa com ele por e-mail. Acho um pouco estranho, viu? Parece homem que já é comprometido.
Melhor vc procurar entender essa história direito. Tenta não se envolver muito com ele, pode ser que ele só queira algo passageiro.
anônima
14/05/2017 10h19
Nao, tenho amigas que só se relacionam por conta do dinheiro deles, mas ficam os traindo com os da idade delas, elas dizem que é uma relação mais tranquila mas não sentem desejo sexual por eles
13/05/2017 22h31
Ainda não.
anônima
14/05/2017 10h24
Quase, eu tinha 23 e ele 39, confesso que fiquei foi encantada por ele ter uma estabilidade financeira e tals. Mas percebi que não vale a pena estar com alguém só por esse tipo de "encanto". Hj em dia namoro um da minha idade e vou te dizer: é beem melhor. O conflito de gerações é algo péssimo, sem contar no fato da atração. Se eu fosse vc, pulava fora
anônima
14/05/2017 10h51
Talvez seja interessante
(Ainda não.)