3.45K  13/05/2017 22h57

Ele já me chamou para sair, aceitei mas ele está demorando muito para marcar isso, diz que vai arrumar as coisas no trabalho e que quer sim muito sair comigo e tomará que eu goste do encontro. Mas estou com o pé atrás sei lá será que estou sendo feita de idiota?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
13/05/2017 22h57
Ele quer sair com vc, mas é provável q esteja esperando o salário entrar na conta para poder marcar.