Cara, sei que a carência de muitos por mulher hj é muito grande e quando rola algo com uma, a tendência é o cara ignorar quase tudo só pra ter uma namorada. Porém, é muito melhor estar só do que mal acompanhado, e o tipo de conteúdo q alguém consome, diz muito sobre a pessoa.

Se a mina segue páginas de conteúdos totalmente contrários ao que vc acredita, as vezes muito ideologizado, ou influencers q incentiva certos comportamentos reprováveis ou qq coisa do tipo, foge cara, não invista de fato nessa mulher, pois as chances de dar errado são muito grandes! Isso serve para mulheres também fugir de caras problemáticos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/03/2023 16h35
Acho que eu teria preguiça de ver o que ele segue
eles respondem
anônimo
07/03/2023 16h37
Postou no anônimo por quê, cara, boa opinião. Quer desanimar de uma mina? Veja o que ela fala no Twitter, as páginas que segue no Instagram/Facebook.