Com tantas evidências de desvio de dinheiro e enriquecimento ilícito surgindo a cada dia mais, quanto tempo será que irá demorar para esse enganador de acéfalos e gados que se alienaram para as mentiras e ilusões vendidas por esse falastrão por ódio ao PT ( veja bem, não estou querendo passar o pano para o Lula, ambos são bandidos e inclusive eu iria adorar os dois cumprindo pena na mesma cela para um apontar o dedo para o outro e passarem o dia inteiro chamando um ao outro de ladrão para ver se tomam vergonha na cara e viram gente).

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/03/2023 18h31
quanto mais proximo melhor
anônima
07/03/2023 17h08
Espera aí, vou olhar na minha bola de cristal.
anônima
07/03/2023 18h28
Veja no horóscopo
eles respondem
07/03/2023 18h31
Na betfair tá ods 1.8 que sai até o fim do ano.
anônimo
07/03/2023 18h25
pra ser preso, uma pessoa tem que ser condenada com provas fortes. Isso nem o Lula teve, tanto é que foi solto. Essas prisões são politicagem, te desafio a provar que o bolsonaro recebeu dinheiro e enriqueceu ilicitamente, assim como o Lula. Vc e todo mundo pode achar isso, mas sem comprovar, é apenas uma falácia
07/03/2023 18h29
15,6 meses.
anônimo
07/03/2023 18h31
8 meses
07/03/2023 18h32
Se tem casos q ainda dps de décadas e o sujeito n cumpriu a pena como Robinho, quem dirá um ex-presidente, ele foi esperto e foi logo embora.
anônimo
07/03/2023 17h06
Provavelmente vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Lula, o processo vai ser anulado e os gados vão achar que foi inocentado