nem consegui elaborar essa pergunta direito mas eu queria entender como funciona uma academia mais movimentada.
eu fui pra uma nas ferias mas era em uma cidade pequena e nao era muito frequentada, agr penso em voltar mas como moro em uma cidade maior e a q eu planejo ir é um pouco mais famosa, eu queria entender como funciona a q vcs frequentam
no seu horario vai muita gente? e vcs tem q pagar personal por fora ou ta incluido na mensalidade? a q eu ia o personal tava incluido mas sla.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/03/2023 17h26
Não digo
07/03/2023 17h28
É um estabelecimento cheio de equipamentos para treinar.

Brincadeira. Bom na que eu vou é movimentado mais no final do dia e no começo da semana. Vc paga lá a mensalidade, já tem o instrutor ou instrutora da própria academia mesmo. É isso, vc pagando pode ir a hora que quiser, pode até não ir pois eles vão receber da mesma forma. E além dos instrutores vc vai acabar fazendo amizades lá, as pessoas ajudam...
07/03/2023 17h32

Que eu não piso numa academia, não lembro como funciona.
anônimo
07/03/2023 17h34
Não to mais fazendo mas quando tava o personal não era pago por fora, ele era pago pela academia pra auxiliar quem aparecesse lá e fosse cliente da academia. Daí vc paga a mensalidade, entra e um deles já começa a montar a sua planilha de treinos que tem os exercicios que vc deve fazer na ordem certa, mas dps de um tempo vc decora e nem precisa mais.
07/03/2023 17h35
O funcionamento é parecido em todas. Você passa por uma avaliação, o instrutor monta um treino, você ganha ele numa fichinha de papel (ou por um aplicativo, no caso da Smartfit), e fica livre pra ir na academia e fazer os exercícios. Sempre há instrutores para tirar as dúvidas e ensinar até que você faça tudo sozinha. E, sim, você pode contratar um personal trainer em todas elas.
07/03/2023 17h52
Eu vou de 5h, tem pouca gente.

A academia tem os instrutores lá, mas eles não vão ficar acompanhando o aluno individualmente durante TODO o treino, você chama e ele mostra qual exercício fazer e como fazer.

Pode ser difícil no começo, mas você se acostuma.
elas respondem
07/03/2023 17h26
Não tem personal na que frequento, pago a mensalidade e o dono da academia orienta.
07/03/2023 17h39
Vai um dia pra experimentar
Normalmente tem um instrutor que vai te passar um treininho adaptativo pra você não se matar sozinha nos aparelhos kk
O horário mais movimentado é das 18:00 as 21:00 por aí, eu faço em academia de bairro, então mesmo sendo movimentado, ainda da pra usar os aparelhos de boa.
Personal geralmente é pagando por fora.