Pq eu não posso desabafar com ninguém, não posso ir no psicólogo, não posso ter um vida por causa da minha família, não posso ter amigos, NÃO POSSO TER NADA

depois dizem que relacionamento tóxico é só com casais, na família também te relacionamento tóxico

Não posso ir em festa, não posso sair de casa, não posso conversar com ninguém, não posso viver, não posso comprar minha coisas, não posso ouvir minhas músicas

Só consegui privacidade para usar meu celular e eles não mexeram a 2 anos só,pq antes eu não podia nem assistir vídeos no YouTube por causa deles

É só isso mesmo

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
07/03/2023 18h32
Primeira coisa que você tem que fazer é trabalhar. Se você morar perto da praia pode ir pra lá vender brigadeiro ou qualquer outra comida que você vai ganhar muito dinheiro. Você também pode vender no sinal que dá no mesmo. Da pra ganhar uns 3k de boa.
Se conseguir achar um emprego é ótimo. Se você tiver um pc tentar procurar um pra trabalhar de casa. Se não tiver procura alguma empresa com trabalhos bons que não sejam praticamente um serviço escravo.
Procure se qualificar estudando e nao desista.

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta." Mateus 7:7-8
anônimo
07/03/2023 18h26
mi mi mi
anônimo
07/03/2023 18h29
Parabéns.
anônimo
07/03/2023 20h43
Em qual presídio você se encontra atualmente?
07/03/2023 20h33
Você precisa focar em arrumar um trabalho, é a maneira mais óbvia de conseguir dinheiro e com isso, ir atrás da sua independência financeira, atingindo esse objetivo, pode correr atrás de estudar e melhorar sua vida.

Precisa se forte e encontar motivação dentro de si mesma, fácil não é, só quem sabe é quem passa pela mesma situação, através das atitudes você pode vencer essa prisão.
anônimo
07/03/2023 19h16
Que horror... =/ Só arrumando um trabalho para você sair dessa.
07/03/2023 18h25
Porque não tem amigos para suportar suas lamúrias.
elas respondem
anônima
07/03/2023 19h10
Vc tem quantos anos? Trabalhar vc pode e se liberte daí
anônima
07/03/2023 20h12
Vc precisa mudar alguma atitude, já é maior d idade...se vc ñ tomar atitude d mudar vai continuar nessa mesma vida
07/03/2023 19h07
Menina, arruma uma trabalho e saia dessa vida. Ninguém merece viver assim
07/03/2023 18h30
Dependendo da sua idade, eu até concordo com eles. Mas se já for mais velha é complicado mesmo, já vai trabalhando a ideia de sair de casa.
Eu acredito que tu tenha que conversar com eles, expor que tu precisa ter tua privacidade, precisa socializar com as pessoas e que não é saudavel eles te prenderem dessa forma.
anônima
07/03/2023 18h00
Converse com eles sobre como você se sente
anônima
07/03/2023 18h25
Melhoras
07/03/2023 18h24
Tentar falar com eles o que você sente pode melhorar isso
anônima
07/03/2023 18h09
desabafa comigo
anônima
07/03/2023 18h07
Okêi
anônima
07/03/2023 18h05
Ter pais super rígidos é difícil mesmo. Mas tem coisa que acontece agora pra te preparar para o futuro.

Você só vai entender o porquê das coisas no final.
anônima
07/03/2023 18h05
Te entendo :/
07/03/2023 18h01
Fique à vontade.