Isso não me entra na mente..
Tenho vontade de denunciar a vizinha da minha avó,ela querer ser porra louca, drograda é o problema dela. Mas a partir que isso respinga nas crianças deveria perder a guarda.
Pior é que nem a família da própria faz questão de ajudá-la,sinto pena dos filhos,passam necessidades e ainda rolam boatos de que as crianças estão sendo abusadas,pq simplesmente ela vende por uma bebida,droga e coloca homens de índole duvidosa dentro da casa onde tem 5 crianças a menorzinha tem 2 anos,a vizinha relatou q foi chamar ela e uma das crianças estava sem roupa e disse q a mãe tinha saído. Mas ninguém tem coragem de denunciar, essa vaca tem 8 filhos só 5 moram com ela se bobear engravida novamente para as crianças ficarem ai,sem estudos, sofrendo abuso e não tendo o que comer direito . Já avisei aqui, qualquer hora quem vai denunciar sou eu,tenho medo de ninguém não
Quando eu digo que algumas mulheres deveriam ser proibidas de procriar me chamam de ruim ainda

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
07/03/2023 18h08
Então denuncia logo. Por que isso precisa ser investigado urgente. Não avisa não, só denuncia contando os detalhes dos sinais que te fez preocupar-se. ( Para não ter brechas de pensar que você teve ou tem rixa e está fazendo isso só para prejudicar)
07/03/2023 18h14
que triste, cara :( pior que é capaz de você denunciar e não acontecer nada, mas mesmo assim o melhor a se fazer é denunciar!
anônima
07/03/2023 18h14
Concordo cm você
anônima
07/03/2023 18h17
A falta de amor aos filhos, falta de caráter. Achar mais importante curtir a vidinha do que educar e cuidar dos filhos.
Mas uma hora a conta chega e as vezes vem dobrada.
07/03/2023 18h59
Muitas mulheres fazem isso. Desespero por macho, por piroca. Não conseguem ficar sem homem. Chega a dar nojo. Eu jamais colocaria homens para conviverem junto com filhos meus (caso eu tivesse).

No caso dessa mulher aí, parece ser pior ainda. Denuncie logo, mas tome cuidado, nós nunca sabemos com quem estamos lidando.