Me mandou presentes, falou comigo mais de 1 mês todos os dias, até que falei pra ele: que era pra se decidir, não ficar de lero lero comigo, que eu não iria ficar perdendo meu tempo com ele. Aí ele disse que tem muita insegurança, mas que me queria do lado dele. Ele sabe do meu interesse por ele eu deixei claro, ligamos por chamada de vídeo ele estava tão feliz conversando comigo, brincando, até que depois se despediu e no outro dia ele disse: Bom dia e não me respondeu mais, sumiu.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
07/03/2023 19h26
Lelé da cuca.
elas respondem
anônima
07/03/2023 19h26
Colocou ele contra a parede e ele decidiu foi sumir isto sim.
anônima
07/03/2023 19h21
Ele tem problemas mentais que nem você
anônima
07/03/2023 19h21
Falta uns parafusos
anônima
07/03/2023 19h24
Ele quer dar mas não fala
07/03/2023 19h26
Tá parecendo boderline. Se eu fosse você não ficava confiando em palavras mas olhava as atitudes da pessoa, uma pessoa com problemas mentais vai sempre dizer muitas coisas mas fazer o opostos, são instáveis e vitimistas.
Se tu não quer ser enrolada termina logo com isso.