1 = Ter uma aparência padrão gostosona, estilo tik tok que faz video dançando, mas como tantas assim, serem apenas mais uma na fila do pão, uma entre tantas, tão similares que não possuem um diferencial, algo especial. Ser 100% boa aparência.

Ou

2 = Se importar mais com a personalidade, em ser única, não se importar se esta no padrão ou não e sim em ter alguma coisa especial. Ser vc mesma, autentica, independente se esta no padrão ou não.

Se vc é a opção 1, trocariam pela 2?
Se vc é a opção 2, trocariam pela 1?

Qual opção acham que os homens escolheriam?

Obs: Desculpa pela pergunta longa kkkkkkkk ^^D

eles perguntam
9 0
elas respondem
07/03/2023 19h47
Sou a 2, eu até poderia ficar padrão com algumas mudanças simples mas não é oque seria bonito pra mim e prefiro agradar o meu próprio senso. Se eu trocaria pela 1 não sei, tem várias vantagens mas vejo que algumas dessas meninas se iludem demais em algumas esferas da vida, até porque várias pessoas também colocam esforço pra iludir uma garota bonita kkk as vantagens que vem da beleza e capital erotico dependem muito da validação externa,e mulher refém disso costuma sofrer, principalmente quando vai perdendo isso com o tempo... não que eu não sofra, mas de formas diferentes, entao tudo tem seus pros e contras mas prefiro meu próprio sofrimento que pelo menos já conheço.
Sobre oq homem prefere: obviamente a primeira, so aprende a ver valor na 2 quem não conseguiu a 1 kk
07/03/2023 19h40
Opção 2
anônima
07/03/2023 19h40
Opção 1.

Eu vivo pela estética e sei que os homens são visuais. Então muitas vezes não importa o quão legal a pessoa seja.
Eu já sou sem personalidade mesmo kkkkk.
anônima
07/03/2023 19h41
Opção 2.
anônima
07/03/2023 19h43
Nenhuma das duas, seria hipócrita em dizer que não quero ter uma boa aparência.
07/03/2023 19h43
1 sem pensar duas vezes, os homens preferem a opção 1 mesmo
07/03/2023 19h44
Sou opção 2 e não mudaria.
anônima
07/03/2023 19h44
Eu escolho as duas
anônima
07/03/2023 19h45
Sou a opção dois e não trocaria. A vida não gira em torno de macho.