Então né, estou conhecendo uma garota que se chama Sâmara, ela é linda, aquela preta de dar gosto, ela já perdeu a virgindade e eu ainda não... Já estamos ficando já a um tempinho e sempre temos um tempo sozinho, podem me julgar mais não sei pedir uma chupeta pra mina... Podem me ajudar? Como posso chegar nela ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/03/2023 19h50
Começa a beijar ela e vai tentando partir pra isso
07/03/2023 19h52
Crie um clima favorável para que isso aconteça: beije ela, mãos bobas, carinhos mais atrevidos.
Mas lembre-se, ela não se sentir á vontade com isso, não avance mais. Tudo só é mais gostoso quando tudo é consentido.
eles respondem
anônimo
07/03/2023 19h59
Seja vc simples